Connect with us

DESTAQUES

Advogado piauiense assume direção do Detran de São Paulo

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), maior órgão de trânsito da América Latina, tem a partir desta semana o mais jovem presidente de sua história. Aos 31 anos, o advogado piauiense Maxwell Borges de Moura Vieira assumiu o comando do departamento. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado da última quarta-feira, 25 de janeiro.

O Detran paulista responde por 30% da frota de veículos de todo o Brasil, que é de 93 milhões, segundo dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Conta com mais de 4,4 mil funcionários em 670 unidades de atendimento e uma rede com mais de 20 mil parceiros credenciados. Anualmente, mais de 25 milhões de documentos são emitidos no Estado para veículos e motoristas.

Maxwell Vieira estava desde maio de 2015 à frente da Diretoria de Habilitação do órgão e já atuou em outros setores do Governo do Estado como a Secretaria de Planejamento e Gestão e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) e o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP).

“Estou muito contente pela confiança depositada e ciente da enorme responsabilidade que representa administrar um órgão das dimensões do Detran de São Paulo, com impacto direto e essencial na vida de milhões de cidadãos”, ressalta Vieira.

Fonte: Meionorte.com

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS