Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE 26 ANOS | Culto e missa marcam programação do 1º dia do aniversário da cidade; veja fotos

Publicado

em

Depois das comemorações na parte da manhã, o momento da tarde e noite, na cidade de Alegrete do Piauí, foi marcada por muito agradecimento a Deus por mais um ano de emancipação política do município.

Às 17:00 horas teve início na Igreja Batista Renovada do Amor de Deus no Conjunto Habitacional Edilton Alencar o culto em ação de graças ao aniversário da cidade. Todos os pastores que representam as igrejas evangélicas do município se fizeram presentes, para juntos melhor celebrar.

Várias autoridades do município marcaram presença e assistiram ao culto, dentre elas o prefeito Márcio Alencar, primeira dama Andreia Silva, Vice-prefeita Hermilinda de Carvalho Gomes, vereadores Erasmo de Araújo, Constâncio Nicolau, Claudilto Rodrigues, Manoel Roberes, Paulo Lucemberg, Firmino Pedro e Luís Carlos.

O culto foi comandado pelo pastor da Igreja Batista Renovada do Amor de Deus, o Joel, que no momento da celebração, convidou o prefeito e os vereadores para se dirigirem a frente da igreja, e ao lado dos demais pastores, oraram por eles para que continuem sendo iluminados e façam um trabalho melhor a cada dia.

Os momentos de agradecimento não acabaram por ai, na parte da noite, toda a comunidade de forma geral, juntamente com o prefeito, primeira dama e os vereadores participaram de uma missa em ação de graças ao aniversário do município, na igreja matriz de Nossa Senhora de Fátima.

A missa foi presidida pelo pároco, Pe Antônio Ismael de Holanda e outras autoridades do município, participaram da missa de ação de graças como os ex-prefeitos Edilton e Joaquim Leal, Vice-Prefeita Hermilinda de Carvalho Gomestambém a Inspetora de Ensino da Rede Municipal de Educação e Supervisora de Ensino da Rede Estadual Virgínia Célia e os secretários Iago Sousa, Adrícia Sousa,Valdenia Francisca,Dedito Silva e Rayara Carvalho.

Na oportunidade o Pe Antônio Ismael na sua homilia pediu para que o Espírito Santo conduzisse todos os moradores de Alegrete do Piauí para os caminhos do bem, humildade e honestidade. No momento de ação de graças foi lida uma mensagem que tratava sobre a história do município, e também sobre a boa gestão que o prefeito Márcio Alencar vem fazendo.

Veja todas as fotos!

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS