Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Prefeito Márcio Alencar reforça admiração pelos professores em mensagem oficial

Publicado

em

Neste domingo, 15 de outubro, o país celebra uma importante data do calendário nacional, o ‘Dia do Professor’. O momento é sempre a oportunidade de reconhecimento ao valor desse grande profissional, cuja missão reflete diretamente na transformação e evolução de toda humanidade.

O prefeito reeleito em Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT) juntamente com a primeira-dama Andréa Sousa, desde seu primeiro mandato tem promovido grandes transformações na educação municipal, e emitiu nota nesta manhã parabenizando os educadores, aos quais ele chamou de “combustível de evolução da sociedade”.

Confira na íntegra:

“Celebramos hoje o dia dos nossos queridos e estimados mestres. Profissionais dedicados à arte de ensinar para a vida e que vivem para educar.

Professores, vocês são o verdadeiro combustível da evolução de nossa sociedade, diariamente semeando com amor um presente de esperança em um amanhã melhor.

Na pessoa de minha mãe, Virgínia Célia, a qual me orgulho em destacar como uma das maiores educadoras da história desse município, e também da nossa secretária municipal de Educação, Valdenia Silva, abraço a cada professor querido que faz de seu ofício uma grande missão de transformação do nosso povo.

Publicidade

Reforço aqui todo meu respeito e consideração com a classe, reiterando meu apoio às condições dignas e satisfatórias do trabalho de cada mestre.

Obrigado pelo empenho, atenção e carinho com os alunos alegretenses. A postura de vocês faz toda diferença e ganha nosso reconhecimento, não apenas hoje, mas todos os dias.

Parabéns, professores! Deus os abençoe!”

Prefeito Márcio Alencar e primeira-dama Andréa Sousa

Banner divulgação

Fonte: Ascom

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS