Connect with us

Alegrete do Piauí

Alegretense desaparecido há 7 dias é encontrado em Vitória da Conquista – BA

Publicado

em

Desde o dia 25 de julho a família de Apolinário Tiago da Silva – conhecido como ‘Pulu’, de 50 anos, estava à procura do mesmo. O agricultor que reside na Avenida Central, no município de Alegrete do Piauí, a 373 km da capital do Estado, estava desaparecido desde a última quarta-feira, e há sete dias não dava notícias à família, e foi encontrado no Estado da Bahia. ‘Pulu’ é filho da dona Irene Antônia da Silva e Tiago Manoel da Silva (In Memorian).

Após 7 dias de buscas por Pulu como é conhecido, ele foi encontrado no município de Vitória da Conquista – BA, o mesmo estava em um hospital, pois havia sofrido um acidente de motocicleta. Os funcionários do hospital encontraram o número de telefone de sua irmã Lúcia e ligaram informando onde Apolinário Tiago se encontrava.

A equipe de jornalismo do portal de notícias Cidades na Net entrou em contato com a irmã de Apolinário, a Lúcia e que nos informou que até o momento a família não sabe como vai trazer de volta o seu irmão da cidade de Vitória da Conquista, pois é distante de Alegrete.

“Falaram que ele disse [Apolinário] que ia para o Goiás e que não pretendia voltar. Ele sofre de problemas mentais, por isso não sabe o que faz. Não queremos dar alta para ele, para que não fuja sem rumo”, disse a irmã Lúcia.

Lúcia afirma que sobre o acidente, de acordo com os enfermeiros do hospital, não foi nada grave e Apolinário Tiago está bem. De acordo com a irmã a maior dificuldade no momento é de como a família vai trazê-lo de volta para Alegrete.

Publicidade

Matéria relacionada: Em Alegrete do Piauí, família procura por homem desaparecido há seis dias. Veja!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS