Connect with us

DESTAQUES

Ao vivo na TV, Stefhany Absoluta faz revelações bombásticas sobre o ex

Publicado

em

A cantora gospel Stefhany Absoluta participou na noite desta segunda-feira (25/02) do programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenzes na RedeTV! Ao vivo, a jovem comentou sobre sua polêmica separação com o empresário Roberto Cardoso e detalhes de como foi a relação dos dois.

A apresentadora colocou Stefhany contra a parece e questionou várias vezes como ela aceitou viver tanto tempo naquela situação.

A cantora contou detalhes da primeira impressão que teve de Roberto quando o conheceu. Hoje ele a acusa de roubo e de ter aplicado um golpe após a separação.

Stefhany disse ainda que o viu poucas vezes antes do casamento e que acreditava que era um ‘plano de Deus’. Ela afirmou também que ele é muito alterado e que várias vezes teve medo das suas atitudes, além de que ele gosta de ‘aparecer’.

Ela afirmou que de toda a relação com Roberto, teve apenas 10% de momentos felizes, o restante tentava agradar o marido, mas que sofria muito na relação pelo temperamento do marido.

Publicidade

Stefhany chegou a dizer que o ex não tinha dinheiro, possuía muitos bens, mas que durante algum tempo eles viviam apenas do seu trabalho de cantora.

Assista à entrevista completa:

 

 

Publicidade

 

 

Fonte: 180 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS