Após homicídio, Polícia Civil permanece sem investigar casos por falta de combustível
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 14/11/17

Após homicídio, Polícia Civil permanece sem investigar casos por falta de combustível

A falta de combustível em três viaturas utilizadas pela 3ª Delegacia Regional de Picos está comprometendo o andamento das investigações sobre homicídios, cumprimentos de mandados de prisão preventiva, além de outras diligências.

Uma das problemáticas recentes é que com os veículos parados, a Polícia não pode iniciar os trabalhos de investigação sobre o homicídio que vitimou Ubiratan Moura de Menezes, de 32 anos, assassinado à tiros na Rua São Pedro, Centro de Picos nesta terça-feira (14).

Segundo o delegado do 2° Distrito Policial, Agenor Júnior, não existe até o momento uma diretriz investigativa, nem suspeitos arrolados, pois os policias civis não conseguiram se deslocar até o local e dar andamento ao trabalho de campo.

“Precisamos de combustível, de viatura, para realizar algumas diligências, intimações, colher oitivas. Estamos barrando na ausência de estrutura, temos poucas viaturas, fica difícil dar andamento às investigações com a ausência de estrutura, de efetivo”, afirmou o delegado.

Agenor Júnior acrescentou que não apenas o caso citado se encontram paradas as investigações, como em relação aos outros 10 assassinatos registrados na cidade.

Nesta segunda-feira (13) o Portal Folha Atual veiculou uma matéria informando as deficiências enfrentadas na Delegacia Regional de Picos.

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Governo quer saída de um milhão de pessoas do Bolsa Família

O governo federal deve lançar na próxima semana um novo programa social, cujo objetivo é elevar a renda de um milhão de famílias para que elas possam deixar o Bolsa

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Prefeito promove festa com grandes artistas, entrega três carros e praça revitalizada

A cidade de Curral Novo do Piauí, situada a 460 km de Teresina, foi tomada pela alegria das festas que movimentam a região Nordeste nos meses de junho e julho.

Picos

Caminhoneiros bloqueiam rodovia em Picos contra aumento de combustíveis

Um grupo de caminhoneiros bloqueou parcialmente a rodovia BR-316 na altura do km 323, em uma das saídas da cidade de Picos, a 314 km de Teresina. De acordo com informações da