Connect with us

DESTAQUES

Após sequêmncia de crimes, PM de Simões intensifica o policiamento e três indivíduos são presos

Publicado

em

Após uma sequência de crimes registrados nos últimos sete dias, os Policiais Militares do 20° Batalhão, lotados no Grupamento da cidade de Simões, tem intensificado o policiamento ostensivo e realizado diligências em busca dos elementos envolvidos na prática de crimes.

A ação foi positiva e resultou na prisão de dois foragidos. O major Felipe acredita, ainda, que a movimentação policial levou à apresentação espontânea de um terceiro elementos, suspeito de ter praticado um homicídio na Semana Santa.

Na tarde do último dia 17 de abril, ao ter conhecimento de que policiais militares o procuravam, Isaías José de Souza Veloso, de 23 anos, natural de Imperatriz Maranhão, se apresentou aos policiais. Ele é apontado como o autor das facadas que causaram a morte de Jorge João Lopes, crime ocorrido no último dia 13 de abril, na cidade de Simões.

Já na manhã de terça-feira (18), foi efetuada a prisão de um segundo elemento, identificado por Geovanne Jackson Bezerra, residente no Centro de Simões, apontado como autor de um furto ousado. Ele teria levado a roda traseira de uma motocicleta Honda Fan que estava apreendida no pátio do Fórum da Comarca, que fica situado ao lado da Delegacia de Polícia, separado apenas por uma rua.

E na manhã desta quarta-feira, 19, foi conduzido pela Guarnição composta pelos cabos Henrique e Roberto, e pelos soldados Siqueira, Alves e Rogério, o indivíduo Lucas Célio Rodrigues, também conhecido como “Nego 10”, de 20 anos de idade, residente em Simões, acusado de praticar os crimes de disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Todos os indivíduos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para as providências de cabíveis.



Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS