Connect with us

DESTAQUES

Após um ano da vitória nas urnas, prefeito Dr. Jonas divulga mensagem e elenca mudanças positivas em São Julião- PI

Publicado

em

O prefeito do município de São Julião, Jonas Alencar Bezerra, o Dr. Jonas (PSB), como é popularmente conhecido, divulgou uma mensagem na manhã desta segunda-feira, 02/10, nas redes sociais, onde elencou as mudanças que São Julião tem recebido desde que ele foi eleito prefeito no dia 02 de outubro de 2016.

A mensagem é de agradecimento, onde o gestor cita como encontrou o município “na UTI “e quais ações a gestão “O Povo em Primeiro Lugar” tem desenvolvido.

Dr. Jonas venceu as eleições de 2016, com uma maioria nunca vista antes na história política do município de São Julião. Na disputa entre os três candidatos postulantes ao cargo, Dr. Jonas obteve 64,83% dos votos válidos, o que corresponde a 2.938 votos. O segundo colocado obteve 32,46%, e o terceiro 2,71%.  A maioria de Dr. Jonas sobre o segundo colocado foi de 1.467 votos, e de 2.815 sobre o terceiro.

Veja a mensagem na íntegra:

Há um ano o povo do São Julião escolhia a mudança, queriam ver a prosperidade voltar ao nosso município, que diga-se de passagem andava esquecido pelos seus representantes; faltavam estradas, poços, praças descuidadas, prédios públicos; alguns abandonados e a grande maioria sem conservação, a cidade e os povoados nas escuras, o jovem entregue à própria sorte sem investimento nos esportes com o poliesportivo degradado e o estádio Otacilão depredado sem condições de uso.

Publicidade

Naquele tempo não se sonhava com Wi-Fi nas praças, o que representava o povo de mandacaru era um pequeno jumento no balão da entrada, os postos e centro de saúde também abandonados sem pintura, mobília e placas que os identificasse, pessoas necessitadas tinham que comprar seu próprio remédio, a ambulância era privilégio de poucos, um hospital sem resolutividade; sem medicamento, sem médico e sem alimentação pra os internados e pros seus acompanhantes, escolas com merenda de péssima qualidade( quando tinha), sem material didático e sem fardamento escolar, as gestantes com um enxoval  que se limitava a uma banheira e um pacote de fraldas e que no dia do parto não tinha com quem falar, saia do São Julião rezando pra encontrar uma alma caridosa em Picos, pacientes sem ter como fazer exames laboratoriais e quando encontrava uma vaga pelo SUS tinha que pagar 30 reais por exames, quem dependesse de uma cirurgia não tinha médico especialista pelo município para ser atendido, com um fundo municipal de seguridade social sem saldo levando a impossibilidade de aposentar aqueles funcionários que tinham direito ao aposento, em fim um município abandonado e doente ( na UTI), viemos com o discurso da mudança e pregando a cura para estes males e o maior deles era o descaso com o povo e com o município, dizíamos SÃO JULIÃO TEM CURA, o povo confiou e nos entregou o destino do município em nossas mãos, iniciamos com a prudência necessária, pois não poderíamos errar, mesmo que as coisas fossem feitas com prudência  e não no ritmo que muitos sonhara, mas não podíamos errar porque eram muitos sonhos e esperanças em nossas mãos, e eu com o meu senso de responsabilidade queria dar a resposta para cada um sãojuliaoense que acreditou que a coligação SÃO JULIÃO TEM CURA seria capaz de trazer as mudanças que eles tanto desejavam pro nosso município.

Portanto no dia de hoje 02/10/17 quando se completa exatamente um ano da nossa vitória quero AGRADECER A CADA UM DOS COMPANHEIROS DE CAMPANHA A CADA UM DOS SAOJULIAOENSES QUE NOS CONFIOU O VOTO. MEU MUITO OBRIGADO, e dizer que a administração está iniciando e que todos os compromissos por mim assumidos e todo o programa de governo por nós divulgado será cumprido nesses 04 anos. Mais uma vez meu muito obrigado e abraço a todos,

Dr. Jonas Alencar

Prefeito Municipal”

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS