Connect with us

DESTAQUES

Arinaldo Leal empreende e inaugura novo posto de combustíveis, pousada e churrascaria em Vila Nova do PI; veja fotos

Publicado

em

O ex-prefeito e empresário Arinaldo Leal inaugurou nesta quarta-feira, 27, ao lado de familiares, empresários, autoridades políticas e amigos, um grande empreendimento comercial no município de Vila Nova do Piauí, localizado a 370 km da capital do Estado. O local reúne um posto de gasolina, o “VN Combustíveis”, uma churrascaria e uma Pousada com 11 suítes –  a primeira da cidade poesia. O negócio fica localizado na avenida Central, nas proximidades da BR 316.

O complexo foi entregue na ocasião ao Warson Rocha, o Warsinho, como é conhecido, que irá gerenciar o negócio e disponibilizar promoções aos clientes com a oferta combustíveis das melhores distribuidoras do país, além do melhor churrasco da cidade e serviços de hospedagem com qualidade e atendimento. O empreendimento funcionará 24 horas e sete dias por semana.

Autoridades e uma multidão de pessoas de vários municípios da região compareceram a inauguração do novo empreendimento. Dentre outros o deputado estadual Georgiano Neto, os prefeitos Edilson Brito acompanhado da 1ª dama Ana Carolina ( de Vila Nova) Nonato Alencar (Francisco Macedo) e Neném de Edite (Jaicós), a doutora Milena Leal (esposa de Arinaldo), o vice -prefeito de Vila Nova Antônio Tiago e a esposa Kátia Leila, o vice-prefeito de São Julião Sodson Rocha, os vereadores vilanovenses Roberto Moura, Severo Sousa, Flávio Sousa, Adelino Oliveira, Maria das Dores, vereadores de outros municípios como Antônio Chiquinho ( Padre Marcos) Professor Neto e Gracieuda (São Julião), os empresários Belin, Lunga, Paulinho, Junior Nobre e outros.

Logo no início da noite, o ex-prefeito Arinaldo Leal, junto com os demais presentes cortaram a fita inaugural e foi feito o primeiro abastecimento do posto, na caminhonete do deputado estadual Georgiano Neto. Em seguida o evangelista Eliel Nunes e a representante da Igreja Católica Nair Rocha pediram bênçãos para o novo estabelecimento e agradeceram a Deus pela conquista.

Em sua fala o ex-prefeito Arinaldo Leal destacou o percurso do início da construção até a inauguração, fez agradecimentos e disse que o empreendimento é de todos. “Tivemos presente desde o alicerce até a conclusão da obra, um empreendimento que não é meu, mas é nosso, para fornecer um combustível de qualidade, uma pousada – a 1ª da cidade, churrascaria e brevemente, oficina, borracharia e casa de peças, tudo isto pensando no bem-estar da nossa população”, disse Arinaldo agradecendo todos os que trabalharam na obra.

O vereador Roberto Moura, um dos responsáveis pela execução da obra, a tratou como novo cartão postal. “Arinaldo é um grande empreendedor, com certeza este posto trará mais desenvolvimento a nossa Vila Nova, se torna um cartão postal e aquece a economia”, afirmou.

Publicidade

A Dra. Milena Leal elencou a sua luta de esposo Arinaldo e disse que ele sempre valoriza sua terra. “ Nós poderíamos estar investindo em outras cidades maiores, mas não Arinaldo sempre valorizou sua terra e é aqui que devem serem feitos os investimentos que refletem diretamente no desenvolvimento da cidade e do povo”, disse.

O deputado Georgiano Neto, ajudou na parte burocrática do Posto e esteve a prestigiar o evento de inauguração. “Comprimento toda população de Vila Nova do Piauí. E parabenizo este grande líder Arinaldo Leal que muito fez pelo povo, por esta terra e ainda continua fazendo a exemplo da inauguração deste Posto de Combustíveis, Pousada e Churrascaria. Estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso político que fizemos e acompanhar seu empenho político, empresarial, que Deus abençoe o seu negócio. De já, desejo a todos um feliz 2018”, pontuou.

Após a cerimonia de inauguração, foi servido um coquetel com direito a churrasco e contou ainda com duas apresentações artísticas de  Zé Neto voz e violão e o cantor Darlan Alves.

Veja fotos:

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS