Arinaldo Leal empreende e inaugura novo posto de combustíveis, pousada e churrascaria em Vila Nova do PI; veja fotos
Publicado por: Iago Sousa | Data: 28/12/17

Arinaldo Leal empreende e inaugura novo posto de combustíveis, pousada e churrascaria em Vila Nova do PI; veja fotos

O ex-prefeito e empresário Arinaldo Leal inaugurou nesta quarta-feira, 27, ao lado de familiares, empresários, autoridades políticas e amigos, um grande empreendimento comercial no município de Vila Nova do Piauí, localizado a 370 km da capital do Estado. O local reúne um posto de gasolina, o “VN Combustíveis”, uma churrascaria e uma Pousada com 11 suítes –  a primeira da cidade poesia. O negócio fica localizado na avenida Central, nas proximidades da BR 316.

O complexo foi entregue na ocasião ao Warson Rocha, o Warsinho, como é conhecido, que irá gerenciar o negócio e disponibilizar promoções aos clientes com a oferta combustíveis das melhores distribuidoras do país, além do melhor churrasco da cidade e serviços de hospedagem com qualidade e atendimento. O empreendimento funcionará 24 horas e sete dias por semana.

Autoridades e uma multidão de pessoas de vários municípios da região compareceram a inauguração do novo empreendimento. Dentre outros o deputado estadual Georgiano Neto, os prefeitos Edilson Brito acompanhado da 1ª dama Ana Carolina ( de Vila Nova) Nonato Alencar (Francisco Macedo) e Neném de Edite (Jaicós), a doutora Milena Leal (esposa de Arinaldo), o vice -prefeito de Vila Nova Antônio Tiago e a esposa Kátia Leila, o vice-prefeito de São Julião Sodson Rocha, os vereadores vilanovenses Roberto Moura, Severo Sousa, Flávio Sousa, Adelino Oliveira, Maria das Dores, vereadores de outros municípios como Antônio Chiquinho ( Padre Marcos) Professor Neto e Gracieuda (São Julião), os empresários Belin, Lunga, Paulinho, Junior Nobre e outros.

Logo no início da noite, o ex-prefeito Arinaldo Leal, junto com os demais presentes cortaram a fita inaugural e foi feito o primeiro abastecimento do posto, na caminhonete do deputado estadual Georgiano Neto. Em seguida o evangelista Eliel Nunes e a representante da Igreja Católica Nair Rocha pediram bênçãos para o novo estabelecimento e agradeceram a Deus pela conquista.

Em sua fala o ex-prefeito Arinaldo Leal destacou o percurso do início da construção até a inauguração, fez agradecimentos e disse que o empreendimento é de todos. “Tivemos presente desde o alicerce até a conclusão da obra, um empreendimento que não é meu, mas é nosso, para fornecer um combustível de qualidade, uma pousada – a 1ª da cidade, churrascaria e brevemente, oficina, borracharia e casa de peças, tudo isto pensando no bem-estar da nossa população”, disse Arinaldo agradecendo todos os que trabalharam na obra.

O vereador Roberto Moura, um dos responsáveis pela execução da obra, a tratou como novo cartão postal. “Arinaldo é um grande empreendedor, com certeza este posto trará mais desenvolvimento a nossa Vila Nova, se torna um cartão postal e aquece a economia”, afirmou.

A Dra. Milena Leal elencou a sua luta de esposo Arinaldo e disse que ele sempre valoriza sua terra. “ Nós poderíamos estar investindo em outras cidades maiores, mas não Arinaldo sempre valorizou sua terra e é aqui que devem serem feitos os investimentos que refletem diretamente no desenvolvimento da cidade e do povo”, disse.

O deputado Georgiano Neto, ajudou na parte burocrática do Posto e esteve a prestigiar o evento de inauguração. “Comprimento toda população de Vila Nova do Piauí. E parabenizo este grande líder Arinaldo Leal que muito fez pelo povo, por esta terra e ainda continua fazendo a exemplo da inauguração deste Posto de Combustíveis, Pousada e Churrascaria. Estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso político que fizemos e acompanhar seu empenho político, empresarial, que Deus abençoe o seu negócio. De já, desejo a todos um feliz 2018”, pontuou.

Após a cerimonia de inauguração, foi servido um coquetel com direito a churrasco e contou ainda com duas apresentações artísticas de  Zé Neto voz e violão e o cantor Darlan Alves.

Veja fotos:

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Seca deixa 65 municípios em estado de emergência no Piauí

Apesar do período chuvoso, 65 municípios do Piauí  estão em situação de emergência devido a estiagem. O climatologista Werton Santos, afirma que as chuvas possuem a tendência de terem volumes

DESTAQUES 0 Comments

PADRE MARCOS | Dr. Waldemar e Roberval homologam candidaturas em meio a euforia de simpatizantes

O médico Waldemar Macedo Neto e o vereador Roberval Conrado Lima tiveram suas candidaturas homologadas pelos partidos PP e PR, respectivamente, em convenção partidária realizada neste domingo, 31, no Centro

DESTAQUES

Caminhão pipa tomba e deixa motorista ferido na BR-407 em Jaicós

Um caminhão pipa tombou na manhã desta terça-feira,19, na BR-407 em Jaicós. O acidente aconteceu, especificamente, no km 491, próximo a ponte da Maria Preta, divisa dos municípios de Jaicós