Connect with us

DESTAQUES

Atleta de Padre Marcos é selecionado pelo Corinthians em peneira realizado no Crato

Publicado

em

O jovem atleta de Padre Marcos, Ryan Joel da Silva, de 15 anos, foi selecionado pelo time do Corinthians, durante uma peneira realizada da manhã desta terça-feira,31, no Crato-CE.

Ryan atualmente está na Associação Atlética Portuguesa, do Crato-CE, onde vinha sendo avaliado, pelo professor Orlando Caulim, após ter sido aprovado em um peneirão, realizado no município de Fronteiras.

Ao portal Cidades na Net, Ryan informou, por telefone, que vai aguardar ser chamado pelo time e deve ir para base do Corinthians que fica no estado de  São Paulo.

Ele disse que está muito feliz e grato. “Um sonho que caminha a passos largos, estou muito feliz e grato a Deus, por ter me abençoado durante o teste. Também grato a minha família, amigos e a todos que me apoiaram até aqui”, frisou.

O atleta que joga pelo  sub-17, está a mais de um mês no Portuguesa, onde vinha passando por teste e se destacando nos treinos. O jogador foi descoberto o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Padre Marcos e passou pelo apoio total do Prefeito, Valdinar Silva, e o vereador Antônio Chiquinho, que incentivaram e apoiaram  ele a buscar crescimento no esporte.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS