Connect with us

DESTAQUES

Bancários podem parar atividades na sexta-feira no Piauí

Publicado

em

Os bancários de todo o país vão se reunir nesta quarta-feira (08) para avaliar a proposta de reajuste salarial apresentada pelos banqueiros à categoria nessa terça-feira. No Piauí, os trabalhadores farão uma assembleia geral na sede do Sindicato dos Bancários do Piauí.

De acordo com o presidente do sindicato, Arimatéia Passos, a categoria vai se reunir na noite de hoje e discutir a proposta dos banqueiros. Ele frisou que poderá haver uma mobilização nacional na próxima sexta-feira (10) no sentido de paralisar as atividades, caso as partes não entrem em um acordo.

“O sentido da assembleia é avaliar a proposta que trata sobre nosso reajuste salarial. Ainda não há uma proposta acabada, nós vamos fazer uma assembleia hoje à noite, mas essa discussão vai ocorrer em todo o país. Há um encaminhamento de uma mobilização para sexta-feira”, explicou.

Havendo a necessidade de paralisação, a população terá acesso apenas aos serviços de autoatendimento nos caixas eletrônicos, disponíveis nas agências bancárias e terminais. Os serviços de atendimento ao público não funcionarão.

Fonte: GP1

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS