Banda Catedral fecha programação do SaLiVaG 2019 de Picos
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 08/08/19

Banda Catedral fecha programação do SaLiVaG 2019 de Picos

A mais nova e última atração musical a ser confirmada pelo Salão de Livros Vale do Guaribas 2019, em Picos, foi a Banda Catedral. Com a contratação fechada, a programação deste ano fica concluída. A apresentação será no penúltimo dia de evento, o sábado (14), dividindo, assim, palco com a banda picoense Ensaio Aberto.

As inscrições já foram iniciadas e devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Monsenhor Hipólito, nº 1648, cujo valor é R$ 50,00. Há também o pacote especial, que é quando um grupo de 20 pessoas tem um abatimento no valor, passando este a ser R$ 40,00, por pessoa.

A Secretaria está aberta de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Durante as sextas-feiras funciona apenas no horário da manhã.

O evento trará grandes nomes que dividirão o espaço principal das palestras, como Glória Maria, Deyvid Emerson, Ernani Getirana, Everton Lopes, João Ricardo, Kenard Kruel, Vera Ferreira Neta, Wilderi Sidney, Orlando Berti, Mary Barros e Kenya Diehl.

Outrora confirmada, dividem o palco a Banda Biquini Cavadão, Catedral, Ensaio Aberto, Juliana Brito, Armenina de Picos, Vitor Amaral e Vanderley Soares.

O evento acontece nos dias 11 a 15 de setembro, no Picoense Clube, no centro de Picos.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Entram em vigor no PI leis da carteira e da prioridade para autistas

Leis de Carteira de Identificação e prioridade em estabelecimentos para autistas entraram em vigor no Piauí e podem ser solicitadas. De autoria do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), as leis

MUNICÍPIOS

SESAPI divulga lista de 34 municípios com incidências de dengue

  A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí confirmou na manhã desta quarta-feira os 34 municípios piauienses que registraram alta incidência de dengue no ano de 2014.  No fim

DESTAQUES

No Piauí, 38 mil beneficiários têm até dezembro para evitar suspensão do Bolsa Família

erca de 38 mil famílias precisam regularizar sua situação junto ao acompanhamento de saúde para continuar recebendo o Bolsa Família, benefício do governo federal. Segundo a coordenadora do programa em