Bandido arromba e furta comércio no Centro de Jaicós; câmeras flagram a ação. Veja vídeo!
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 01/01/19

Bandido arromba e furta comércio no Centro de Jaicós; câmeras flagram a ação. Veja vídeo!

Câmeras de segurança flagraram, na madrugada desta terça-feira, 1º do janeiro, a ação de um ladrão a um estabelecimento comercial situado no Centro da centenária cidade de Jaicós.

O arrombamento, seguido do furto, aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. O alvo foi o Armazém São José, de Mercês de Zezé Soares, que existe há mais de 60 anos.

Vídeos e fotos foram divulgadas pela família da vítima com o objetivo de ajudar na identificação do autor. Nas imagens registradas pelas câmeras é possível ver parte da ação criminosa. A câmera externa mostra o momento em que o ladrão chega ao local e, também, o momento em que ele é abordado por uma pessoa que passava pela rua. A conversa entre os dois é rápida. O ladrão dá um cigarro ao segundo homem, que sai logo em seguida.

Nas imagens internas, é possível ver com nitidez o rosto do autor do furto, que usa camiseta, calção, tênis e boné. Durante a ação, já na parte interna, ele retira a camiseta e o boné, mostrando ainda mais as características corporais.

Do comércio foram levados uma quantia em dinheiro não revelada e um aparelho telefônico. A polícia foi acionada e está em diligências com o objetivo de tentar identificar e capturar o autor do furto.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Inscrições em concurso da Polícia Civil iniciam na segunda (16)

As inscrições para o concurso da Polícia Civil do estado do Piauí estarão abertas a partir da próxima segunda-feira,16, as 9h, conforme anunciado no edital. São disponibilizadas 350 vagas, nas

Jaicós

JAICÓS | ‘Mutirão realiza mais de 600 atendimentos em Jaicós’, diz presidente do Sindicato

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Jaicós, Aldenides de Sousa Carvalho (Manin), divulgou dados do mutirão realizado no último sábado (24), no Centro Cultural

DESTAQUES

Homem morre afogado em Rio após bebedeira

Um homem identificado como Paulo César Santos Cirqueira, de 42 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (14), por volta de 15h, após entrar no Rio Longá, situado na localidade