Connect with us

DESTAQUES

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil na cidade de Inhuma; Assista ao vídeo

Publicado

em

A agência do Banco do Brasil na cidade de Inhuma, distante 346 Km de Teresina, foi assaltada mais uma vez nessa madrugada de quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta de 2:30 da manhã e não se sabe a quantia levada pelos bandidos, o que se sabe é que a população irá ficar sem atendimento na cidade por um bom tempo pois a destruição foi muito grande.

Logo que aconteceram as primeiras explosões, a população entrou em pânico, pois os barulhos da explosão foram seguidos de tiros.  A notícia se espalhou rapidamente pelos grupos de Whatsapp com fotos e vídeos.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Augusto, da Polícia Militar de Inhuma, a agência ficou parcialmente destruída. “Uma turma de bandidos, não sabemos a quantidade ainda, explodiram os caixas do Banco do Brasil e o cofre da agência. Segundo populares, os indivíduos estavam com armas longas e nós encontramos cápsulas de fuzil no chão do estabelecimento”, disse.

Agência do Banco do Brasil de Inhuma

Segundo o policial, a quadrilha jogou pregos nas ruas e avenidas da cidade durante a fuga com intuito de furar os pneus dos carros, caso a polícia tentasse chegar até os bandidos. “Alguns caixas estão soterrados, então o gerente ainda não teve como contabilizar a quantidade do dinheiro roubado. Estamos em diligências para encontrar eles”, finalizou.

Publicidade

Veja vídeo

 

 

Publicidade

Confira fotos

Fonte: Portal R10 e GP1

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS