Connect with us

DESTAQUES

Bandidos explodem Banco do Brasil e Correios em Simplício Mendes

Publicado

em

Bandidos fortemente armados deixaram muitos moradores da cidade de Simplício Mendes apavorados na madrugada desta sexta-feira (6) quando arrombaram as agências do Banco do Brasil e Correios.

Segundo a polícia, a explosão foi ouvida por volta das 3h15m.”Estávamos fazendo rondas rotineiras e como estava tudo tranquilo retornamos para a sede da companhia, foi quando ouvimos as explosões” relatou um policial militar, que pediu que não tivesse sua identidade revelada.

Os bandidos explodiram primeiro os terminais da agência do Banco do Brasil.  A polícia não soube informar se os bandidos conseguiram explodir o cofre. A porta da agência do Bradesco, que fica ao lado, foi quebrada, mas a polícia acredita que foram os estilhaços provocados pela explosão no Banco do Brasil. Os terminais não foram arrombados.

A agência dos correios também foi alvo dos bandidos. Segundo moradores foram ouvidos muitos tiros e  pessoas estranhas em atitude suspeita foram vistas por diversos pontos da cidade.

Um guarda noturno foi feito refém pelos bandidos nas proximidades da sede da companhia e em seguida liberado. “Eu estava passando próximo de um supermercado quando de repente um homem encapuzado surgiu com uma arma e me abordou. O bandido perguntou se eu estava armado e começou a me revistar” falou o guarda para a reportagem do Portal AZ.

Publicidade

Policiais de várias companhias estão dando apoio aos militares da 2ª companhia de Simplício Mendes que estão em perseguição aos bandidos. Barreiras foram montadas em várias cidades da microrregião de Simplício Mendes.

Pelos primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar, eram pelo menos dez bandidos que causaram terror em Simplício Mendes. Com informações repassadas pelos moradores, a polícia procura pelos bandidos que estariam em três veículos. Um modelo Strada de cor branca, um Pálio e provavelmente um Gol de cor preto.

 

Fonte: Blog do JB (Portal AZ)a

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS