Connect with us

DESTAQUES

Bandidos fazem funcionários reféns em assalto aos Correios no Piauí

Publicado

em

Pelo menos quatro homens armados participaram de um assalto na agência dos Correios do município de Campo Maior no início da manhã desta quinta-feira (28).

De acordo com informações do Major Etevaldo, da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 6h40 da manhã. “Pelo menos dois homens se passando por sindicalistas abordaram o primeiro funcionário dos Correios que chegou, dizendo que iriam fazer uma reunião com os funcionários e entraram dentro da agência. Outros dois comparsas ficaram do lado de fora, dentro do carro”, disse.

“Ao abrir o portão lateral, eles anunciaram o assalto e os funcionários que chegavam ao local foram colocados todos dentro de uma sala e feitos reféns. Os bandidos então esperaram um tempo para o cofre abrir e levaram o dinheiro que havia lá”, afirmou.

Ainda segundo o Major, as câmeras de segurança nas mediações do local não estavam funcionando no momento da ação. “Estamos sem imagens. Não sabemos o tipo de veículo que eles utilizaram e nem para onde fugiram. Estamos realizando diligências colhendo informações no município para ver se conseguimos localizar os elementos”, completou.

Fonte: GP1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS