Connect with us

DESTAQUES

Bandidos levaram quase R$ 100 mil de posto do Bradesco em Patos do Piauí

Publicado

em

Quase 100 mil reais foram levados  do Posto Avançado do Banco do Bradesco da cidade de Patos do Piauí, que foi alvo da ação de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 2h40min. Segundo o capitão Lindomar Félix, o gerente do banco afirmou que o caixa havia sido abastecido horas antes do assalto.

O roubo foi realizado por dois homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta e em seguida fugiram pela estrada vicinal que dá acesso à  localidade Bom Jardim, zona rural do município.

Para dificultar o trabalho da polícia, antes do ataque ao Banco, os criminosos furaram os pneus da única viatura, que se encontrava estacionada em frente ao Grupamento da Polícia Militar em Patos.

As polícias das cidades da região foram acionadas. A Força Tática de Paulistana se deslocou até o município para auxiliar na ação. Desde o período da manhã a polícia realiza diligências, mas os  autores do ataque ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Jaicós, responsável pela região.

Matéria relacionada: Criminosos explodem posto do Bradesco em Patos do Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS