Connect with us

DESTAQUES

Bando arromba sede de órgão para jovens no PI e leva objetos

Publicado

em

A sede da Estação Juventude de Água Branca foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (24/05). O grupo adentrou no prédio da Estação, arrombou três portas, tentou arrebentar a grade da coordenação e ainda levou dez cadeiras plásticas. As informações são do Canal 121.

Policiais da Força Tática estiveram no local, mas até o momento não há informações sobre os autores do crime. A Estação da Juventude fica localizada na Avenida Boa esperança, no bairro Compasa.

O Coordenador da Estação Juventude, Markonny Moura, registrou um Boletim de Ocorrência e solicitou diligências no sentido de localizar os responsáveis pelo arrombamento.

“É com muita tristeza que registramos esse Boletim de Ocorrência. A Estação é um local destinado aos jovens, como o próprio nome já diz. É, portanto, um local para atender toda juventude aguabranquense, dando a eles uma oportunidade de conhecimento e profissionalização, com suporte técnico e humanizado. Informamos a toda comunidade que essa ação criminosa não irá afetar o andamento das ações que estão sendo realizadas. Já providenciamos o reparo das portas, bem como reposição de todo material levado pelos criminosos”, disse

 

Publicidade

 

 

Fonte: Canal 121


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS