Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Ademar Carvalho participa do Encontro Município Transparente

Publicado

em

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, que estava acompanhado do ex-vice-prefeito Cherlin Oliveira e o assessor Edson Ribeiro, participaram  na manhã desta segunda-feira, 06 na sede na Associação Piauiense de Municípios (APPM) do Encontro Município Transparente.

O evento é promovido pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) e tem por objetivo é orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais e esclarecer iniciativas de melhoria da gestão, combate à corrupção e incentivo à transparência.

O prefeito Ademar Carvalho falou sobre o evento. “Esse encontro tem grande importância para nossa administração assim como as demais, quando se trata de informação é sempre o desafio, pois novo chega a todo momento é preciso estarmos apto, pois pretendemos sempre evoluir no quesito transparência, e  o evento ampliar nosso conhecimento sobre as boas práticas de gestão pública, além de possibilitar a troca de informações entre nós gestores”, explicou.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS