Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Prefeito Ademar acompanha obras de pavimentação no povoado Caboclo e melhoria de estrada

Publicado

em

O prefeito do município de Belém do Piauí, Ademar Carvalho – PMDB, visitou na manhã desta quinta-feira (6) o povoado Caboclo, para acompanhar de perto o andamento de obras de pavimentação.

Segundo informou Ademar, somente na construção de calçamento estão sendo investidos mais de 258 mil reais, recurso oriundo de uma emenda do deputado federal Marcelo Castro, cujo convênio foi firmado entre a Prefeitura Municipal e a Codevasf.

A obra é parte do projeto de urbanização da populosa comunidade, que está situada às margens da PI 243, distante cerca de 5 km da sede. “Esse projeto contempla quase todas as ruas do povoado e vai melhorar ainda mais a estrutura do povoado Caboclo”, disse o prefeito.

Ademar destacou que nos últimos anos o povoado tem crescido muito. Na gestão da prefeita Débora Carvalho várias ruas foram pavimentadas e iluminadas, foram construídos o Centro de Eventos e uma Escola Modelo com seis salas de aula.

O prefeito acompanhou, também, os serviços de melhoramento da estrada vicinal de acesso da PI 243 ao povoado Carquejo, onde acontecerá na quinta-feira, dia 13 de abril, o tradicional Torneio de Futebol Amador. O trecho está sendo piçarrado, com o objetivo de melhorar o acesso ao povoado onde acontece o tradicional evento esportivo e reúne, anualmente, milhares de pessoas.

Publicidade



Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS