Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Prefeitura trabalha na recuperação de estradas vicinais e melhora trafegabilidade

Publicado

em

A Prefeitura de Belém do Piauí,  têm investido recursos próprios e trabalhado para oferecer melhores condições de trafegabilidade à população do município, tanto na área urbana, quanto da zona rural.

Após melhorar as vias de acessos da cidade,  com a realização de uma operação tapa buracos na rodovia estadual PI 243, até as divisas com os municípios vizinhos, o governo municipal, trabalha no roço do mato e na recuperação das estradas vicinais.

Os serviços iniciaram na estrada vicinal  que dá acesso a localidade Mundo Novo a sede,  o trabalho vai facilitar o deslocamento na região. Na melhoria das estradas estão sendo utilizadas as máquinas do município – caçambas, motoniveladora (patrol), retroescavadeira e pá carregadeira.

O prefeito do município, Ademar Carvalho, esteve visitado as estradas, onde máquinas e operários estão trabalhando para garantir um acesso de qualidade a todas comunidades rurais.

Segundo ele,  todas as estradas serão sendo melhoradas. “Estamos recuperando todas as estradas que foram danificadas pelas chuvas, realizando um trabalho de terraplanagem e colocando piçarra nos trechos com grande acúmulo de areia,  também,  fazendo o roço,  oferecendo assim mais conforto e segurança para os usuários ”, explicou.

Publicidade

 

      

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS