BELÉM | Prefeitura trabalha na recuperação de estradas vicinais e melhora trafegabilidade
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 27/05/19

BELÉM | Prefeitura trabalha na recuperação de estradas vicinais e melhora trafegabilidade

A Prefeitura de Belém do Piauí,  têm investido recursos próprios e trabalhado para oferecer melhores condições de trafegabilidade à população do município, tanto na área urbana, quanto da zona rural.

Após melhorar as vias de acessos da cidade,  com a realização de uma operação tapa buracos na rodovia estadual PI 243, até as divisas com os municípios vizinhos, o governo municipal, trabalha no roço do mato e na recuperação das estradas vicinais.

Os serviços iniciaram na estrada vicinal  que dá acesso a localidade Mundo Novo a sede,  o trabalho vai facilitar o deslocamento na região. Na melhoria das estradas estão sendo utilizadas as máquinas do município – caçambas, motoniveladora (patrol), retroescavadeira e pá carregadeira.

O prefeito do município, Ademar Carvalho, esteve visitado as estradas, onde máquinas e operários estão trabalhando para garantir um acesso de qualidade a todas comunidades rurais.

Segundo ele,  todas as estradas serão sendo melhoradas. “Estamos recuperando todas as estradas que foram danificadas pelas chuvas, realizando um trabalho de terraplanagem e colocando piçarra nos trechos com grande acúmulo de areia,  também,  fazendo o roço,  oferecendo assim mais conforto e segurança para os usuários ”, explicou.

 

      

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

175 concursos inscrevem para 22 mil vagas no Brasil; veja a lista

Pelo menos 175 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (18) e reúnem 22.563 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a

DESTAQUES 0 Comments

Secretaria de Assistência Social distribui alimentos para famílias carentes em Jaicós

A secretária de Assistência Social do município de Jaicós,  recebeu nesta quarta-feira, 09, da Associação de Moradores e Pequenos Produtores do Estado do Piauí, para serem distribuídas à famílias carentes

Picos

Picos | 12ª Caminhada da Solidariedade e da Paz arrecadou mais de 53 mil; recursos serão investidos em Casa de Apoio

A 12ª Caminhada da Solidariedade e da Paz promovida pela Diocese de Picos em julho deste ano arrecadou com a venda de kits R$ 53.540 (cinquenta e três mil, quinhentos