Connect with us

DESTAQUES

Bráulio Bessa sai em defesa do piauiense Whindersson Nunes após postar foto com ‘Jaguar’

Publicado

em

Um texto publicado pelo poeta Bráulio Bessa em defesa do youtuber piauiense Whindersson Nunes vem fazendo sucesso na web. Membro do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, ele comentou sobre declarações de ódio contra Nunes, que no seu aniversário posou ao lado do carão que se deu de presente.

O piauiense foi criticado por “ostentar” o carrão de R$ 500 mil, um Jaguar F-Type S Coupé, seu presente pelo aniversário de 22 anos comemorado nesta semana. Nunes festejou o feito e lembrou das dificuldades que passou até atingir a marca de maior canal no Youtube.

“Eu queria chegar pro Whindersson de 2010 e levar ele para dar uma volta no carro novo que ele se deu de aniversário em 2017! E dizer que deu tudo certo, que está dando certo! Que estamos conseguindo! Que nós vamos além! Que o falador fala fala fala, mas só cresce a língua, o invejoso só aumenta a inveja. 22 anos!”, postou.

Mas nem todo mundo aprovou o post do garoto, e muitos haters dispensaram uma chuva de comentários maldosos. E foram estes comentários que indignaram o poeta, que também é nordestino.

whindersson-nunes-2.jpg

“É difícil ficar feliz quando um menino pobre do interior do Piauí vence na vida?! E quando eu digo “vence na vida” não estou me referindo ao carrão. Tô falando de conquistar respeito, dignidade, credibilidade, ajudar e inspirar pessoas, se tornar referência, e sim, comprar a porra do carro que ele sonhar! Acho isso tão massa! Afinal, é o trabalho dele, o dinheiro dele, os sonhos dele!”, publicou Bráulio em seu perfil no Facebook. Em 14 horas, a publicação tem mais de 23 mil curtidas e quase mil compartilhamentos.

Publicidade

nunes_.png

Além de defender o piauiense, Bráulio ainda desejou sucesso e realizações maiores a Nunes. “Parabéns, garoto! Tô feliz por você! (Aguardando a foto do jatinho)”, disse.

 180Graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS