Briga entre pai e filho termina com os dois feridos em Picos
Publicado por: Willians Sousa | Data: 01/11/19

Briga entre pai e filho termina com os dois feridos em Picos

Uma luta corporal entre pai e filho, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (31), por volta das 19h, deixou os dois feridos. Segundo informou o COPOM de Picos, o pai, foi identificado como Antônio Ananias de Sousa e o filho como Gilvan Ananias de Sousa.

De acordo com informações preliminares de pessoas que estiveram no local, os dois se desentenderam e travaram luta corporal. Por vias de fatos foram lesionados com arma branca, uma faca. Segundo relatos de pessoas que residem próximo ao local do fato, na rua Alto do Morro, que também fica nas proximidades da Escada do Mestre Abraão, o filho, Gilvan Ananias durante a briga com seu pai, sofreu golpes de arma branca e saiu em fuga perdendo muito sangue.

Informações dão conta que Gilvan mesmo ferido tentou fugir seguindo em direção à rua Coelho Rodrigues. Perdendo muito sangue desfaleceu e caiu na calçada da Secretaria de Fazenda, que fica localizada na rua citada, Centro de Picos. Ao cair no local, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que levou para o Hospital Regional Justino Luz. Já o pai, Antônio Ananias, segundo informaram conseguiu seguir a pé para o Hospital Regional Justino Luz.

Na rua Coelho Rodrigues, além da calçada bastante ensanguentada é possível encontrar rastros com marcas de sangue pela rua.

Até o fechamento desta matéria na foram obtidas informações mais aprofundadas sobre o estado de saúde dos envolvidos e o que teria motivado a briga entre os dois.

*Aguarde mais informações*

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Mecânico é suspeito de sumir com carros de 100 clientes no Piauí

O suposto mecânico identificado como Joselito Gomes, conhecido como Paraíba, é suspeito de ter aplicado golpe em mais de 100 clientes. As vítimas deixavam os veículos na oficina e não

DESTAQUES

Racionamento: Governo admite rodízio e pode dar bônus para quem consumir menos água

Em entrevista ao Cidade Verde Notícias desta quinta-feira (29), o secretário de Governo, Merlong Solano, admitiu que o rodízio e até a suspensão do abastecimento de água em dias pré-determinados

Fronteiras

FRONTEIRAS | Comunidade Alecrim recebe ônibus lilás com ações de combate à violência contra a mulher

A pequena comunidade do Alecrim, situada a cerca de 36 km da sede do município de Fronteiras, recebeu importantes ações no enfrentamento à violência contra a mulher, durante toda a