Connect with us

DESTAQUES

Cabo da PM é preso acusado de realizar assaltos no Piauí

Publicado

em

Um cabo da Polícia Militar identificado como Rogaciano Gonçalves de Oliveira foi preso na madrugada deste sábado (25) acusado de realizar assaltos a mão armada utilizando uma espingarda 5.5.5, na cidade de Água Branca.

Segundo informações da Polícia, o cabo estava em processo de tratamento psicológico e por isso estava afastado de suas atividades no grupamento. Ainda de acordo com as informações, o policial já havia terminado o tratamento e já tinha sido libera.

“Segundo as investigações, ele estava em tratamento psicológico, realmente aconteceu isso aí. Ele estava em tratamento, já havia feito todos os procedimentos, aí o médico concedeu a ele a finalização do tratamento. Estava afastado da polícia”, destacou policial que preferiu não revelar o nome.

O policial foi autuado pela Polícia Militar de Água Branca e será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar em Teresina para que sejam tomadas as devidas providência a respeito do caso.

Esfaqueado

Publicidade

No último dia 14 de maio, Rogaciano foi esfaqueado na região da barriga por um possível desafeto. Segundo informações da PM, o policial militar estava em um posto de combustíveis quando foi perseguido por um homem identificado como Sebastião Maravilha, que desferiu as facadas sobre o abdômen do cabo.

Na ocasião, o PM foi encaminhado para o hospital de Palmeirais e depois levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Prisão em 2018

Rogaciano foi preso em Palmeirais, em maio de 2018, pela Força Tática da Polícia Militar de Água Branca acusado de desacato a autoridade superior e ameaça.

De acordo com informações da PM na época, a guarnição foi acionada por uma mulher, que afirmou ter sido agredida e extorquida pelo policial no município de Regeneração. Os PMs então se deslocaram à procura do suspeito e ao chegarem até ele, foram agredidos verbalmente e fisicamente pelo militar.

Publicidade

 

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS