Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Caldeirão Grande do Piauí promove o ‘Arraiá do Sociá’; veja fotos

Publicado

em

Com diversas apresentações culturais e de quadrilhas a Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na noite de sexta-feira, 30 de junho, o Arraiá do Sociá. A festa junina aconteceu na Quadra Poliesportiva da cidade e contou com a presença de autoridades municipais e a população em geral.

A coordenação do evento deixou o local da festa mais bonito com uma ornamentação junina que agradou a todos. Crianças, adolescentes e idosos atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) deram um show durante suas apresentações.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

A programação festiva teve início com o Arraiá dos Pequeninos, ocasião em que as crianças mostraram toda desenvoltura e capacidade de encantamento. Em seguida houve a Dança da Saia e da Asa Branca, além da apresentação intitulada “Mistura de Ritmo Tradicional”.


Crianças abrilhantaram ainda mais o evento

Já as apresentações das quadrilhas juninas foram conduzidas pelos adolescentes com a Quadrilha Arraiá do Sociá, e também pelos idosos que fazem parte do grupo da Melhor Idade, com a apresentação da Quadrilha Arraiá da Alegria.

Publicidade

Logo após o termino das apresentações os presentes no evento participaram de show animado pelo cantor Zé Estrela e Forró Luminado.

“A equipe da Assistência Social está de parabéns pela realização desta bonita festa. Durante todo este dia tivemos acompanhando as festas de São João nas escolas municipais e por lá também a alegria tomou conta de todos. Aproveito para agradecer a presença dos alunos e pais e principalmente da população que sempre prestigia os eventos realizados pelo nossa gestão”, destacou João Vianney, prefeito de Caldeirão Grande do Piauí.

Vianney, prefeito de Caldeirão Grande

Já a primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Luciana Carvalho, ressaltou a importância de manter viva a tradição do São João. “Mais uma vez promovemos estes eventos juninos por entendermos que a tradição junina não pode jamais deixar de existir em nosso município. Foi uma festa muito bonita, participativa e com belíssimas apresentações. O mais é agradecer ao prefeito e toda equipe que contribuiu com o sucesso desta festa”.


Luciana, secretária de Assistência Social

Presente todos os anos nas festas juninas, a senhora Francisquinha falou a nossa reportagem de sua alegria em participar do evento. Segundo ela a festa junina em Caldeirão Grande sempre foi maravilhosa. Ela agradeceu o apoio do prefeito Vianney e acrescentou se sentir feliz em participar e contribuir com a festa.

Grupo dos Idosos que se apresentaram

Além do prefeito e da primeira-dama estiveram presentes vereadores, secretários municipais e o povo em geral.

Publicidade

Autoridades presentes no evento

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS