Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

CALDEIRÃO GRANDE | Prefeito João Vianney reivindica recuperação da PI 142

Publicado

em

O Prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, esteve na última sexta-feira, 15, na Capital Teresina, reunido com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí-  DER,  Castro Neto, reivindicando melhorias para o município.

Em audiência, o prefeito João Vianney reivindicou a recuperação e sinalização da PI 142, trecho que liga Caldeirão Grande do Piauí a Marcolândia, e trecho que liga Caldeirão a Fronteiras esteve. Na ocasião, Vianney ainda reivindicou pavimentação para ruas da cidade.

“Havia enviado desde abril um ofício reivindicando a recuperação e sinalização da PI, então estivemos reforçando a reivindicação junto ao DRE, e o diretor, Castro Neto, me confirmou que as obras iniciarão em outubro. A recuperação e sinalização do trecho que liga a Marcolândia é uma grande reivindicação da população, por isso temos nos empenhando e buscando sempre atender as necessidades de nosso município proporcionado melhorias para nossa população”, disse o gestor.

A PI 142 tem 49 km de extensão, sendo 13 km do trecho de Caldeirão Grande a Marcolândia e 36 do trecho que liga a cidade de Fronteiras. Os 13 km que liga Marcolândia têm muitos buracos e não possui sinalização.

 Ainda na visita a capital, João Vianny, também, esteve com diretor das agências dos correios para manter o posto de atendimento na cidade, ocasião em que foi renovado o contrato.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS