Connect with us

DESTAQUES

Caminhão-pipa atropela e mata idoso na z. rural de município do Piauí

Publicado

em

Um acidente envolvendo um caminhão pipa e uma motocicleta modelo Honda, ocorrido por volta das 15h da última segunda-feira (31/07), na estrada vicinal que liga José de Freitas a cidade de Lagoa Alegre, via povoado Vinagreira, vitimou fatalmente o aposentado Manoel Gomes Filho, de 62 anos, residente na localidade Alto do Meio, zona rural do município.

O caminhão da marca mercedes Benz, de placa OYR-8792, de Teresina, de cor branco, pertence a uma construtora com sede em Teresina. A construtora está trabalhando naquele local na recuperação da estrada que liga as duas cidades e várias comunidades da região. A tragédia aconteceu a pouco quilômetros da casa da vítima.

Segundo informações,  Manoel Gomes, pilotava sua motocicleta e ao tentar passar pelo trecho onde as máquinas estão construindo um boeiro, acabou sendo atingido pelo caminhão-pipa no momento em que o motorista fazia uma manobra de ré.

 (Crédito: Realidade em Foco)

 (Crédito: Realidade em Foco)

Testemunhas afirmaram que após atropelar o idoso, o caminhão ainda passou sobre o corpo da vítima causando fratura nos ossos do tórax e nos braços, provocando sua morte imediata. O motorista que não teve o nome revelado, evadiu-se do local.

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas estiveram no local isolando a área e auxiliando nos trabalhos da perícia que vai contribuir para desvendar as causas do acidente.

Publicidade

O corpo foi removido para Teresina pelo carro tumba do Instituto Médico Legal, onde será feito a necropsia e em seguida será liberado para família fazer o velório e sepultamento na zona rural de José de Freitas.

 (Crédito: Realidade em Foco)

 (Crédito: Realidade em Foco)

 (Crédito: Realidade em Foco)

 (Crédito: Realidade em Foco)

 Fonte: Com informações do Realidade em Foco
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS