Connect with us

DESTAQUES

Caminhão tomba no interior do Piauí ao voltar de vaquejada no Ceará; um vaqueiro morre e dois ficam feridos

Publicado

em

Um homem identificado por Francisco Martins Paz, conhecido como “Vaqueirinho”, de 41 anos de idade, morreu na noite deste domingo(10) em um acidente na PI-322, estrada que liga Castelo do Piauí a Buriti dos Montes.

O caminhão que a vítima conduzia tombou na pista, ela foi sacada para fora e morreu na hora. Francisco Martins residia na cidade Campo Maior e era vaqueiro profissional. Além dele, outras duas pessoas estavam no veículo e ficaram feridas Edmilson César Bezerra, 51 anos, e Lucas Henrique Moraes, de 22 anos, que foram socorridos no Hospital Nilo Lima de Castelo.

Um dos três animais que estavam no caminhão também morreu.

O acidente aconteceu quando o Caminhão Volvo Vm 260 6x2r, ano 2006, de cor azul, placa INC-0268 da cidade de Ipueiras, no Ceará. Eles retornavam de uma vaquejada.

De acordo com o site Portal CDP, colhidas pela Polícia Militar, o veículo teria perdido o freio em uma ladeira próxima à localidade Tranqueiras, no município de Buriti dos Montes, por não conseguir fazer uma curva, o caminhão desceu um aterro e tombou, sendo que um dos animais também morreu no acidente.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde, com informações do Portal CDP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS