Connect with us

DESTAQUES

Campanha do MPPI, “Amar também é agir”, beneficia Abrigo dos Idosos de Picos

Publicado

em

Após três meses de arrecadação voluntária dos membros e servidores do Ministério Público do Piauí, a instituição conseguiu angariar R$ 10.451,00 (dez mil quatrocentos e cinquenta e um reais), que será dividido entre dois projetos sociais, um no interior e outro na capital do estado, através da Campanha “Amar também é Agir”, que acontece no Piauí há três anos.

No interior, os dois projetos indicados foram a Apae e o Abrigo de Idosos. Após votação dos servidores e membros do MPPI, a doação será destinada a este último, que receberá um pouco mais de cinco mil reais para aplicar como bem entender dentro do Abrigo.

“Já faz três anos que o MPPI desenvolve esta ação social e esta é a primeira vez que uma instituição do interior do estado é contemplada. E nós ficamos muito felizes com isso. Além dos servidores de Picos, houve uma mobilização em toda a região para que isso acontecesse. A arrecadação foi feita a nível estadual, onde os servidores e membros do MP declaram se poderia e quanto deveria ser descontado da folha. É algo voluntário e conforme o poder de cada um”, relatou um membro do MP.

A entrega foi realizada de maneira simbólica pela Procuradora-Geral de Justiça, Carmelita Moura, nesta terça-feira (14). Além do Abrigo de Idosos Joaquim Monteiro de Carvalho, foi beneficiada a Associação Esperança e Vida, da capital.

 

Imagens: Ccom MPPI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS