Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | Preso homem que atirou na cunhada e desafiava a polícia

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 19, agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões efetuaram a prisão de um homem identificado por José da Silva Nonato, também conhecido por “Nascimento”.

A prisão aconteceu no povoado Cabaceiras, zona rural do município de Caridade do Piauí. Nascimento, ao avistar a chegada da viatura, adentrou na mata correndo na mata fechada, mas foi cercado pelos policiais e capturado.

José da Silva Nonato era procurado pela polícia. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça da Comarca de Simões no dia 06 de setembro de 2018. Ele é acusado de uma tentativa de feminicídio contra a sua cunhada, Maria do Carmo de Jesus Souza. “Nascimento” efetuou vários disparos de arma de fogo acreditando que essa se tratava da sua ex-companheira.

Por todo o tempo em que permaneceu livre depois do crime, “Nascimento” amedrontava os moradores do povoado Cabaceiras, se auto definindo como o dono do local, que nenhuma polícia pegaria ele e que não sairia da comunidade. Nascimento, inclusive, já havia conseguido fugir da polícia por várias vezes. Sempre que avistava um veículo no povoado, o mesmo corria para a mata.

Cidades na Net, com informações da PC.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS