Connect with us

DESTAQUES

Carro capota e deixa 3 pessoas da mesma família feridas na PI-112

Publicado

em

Três pessoas da mesma família ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (24) após um carro capotar no Km 9, da PI-112, na saída de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar o teto do veículo para retirar o motorista. Vídeo gravado por internauta mostra resgate de vítimas.

“O condutor, aparentemente, perdeu o controle do veículo numa curva e acabou saindo da pista. No carro tinha três pessoas, sendo um homem, uma idosa e uma criança. Quando equipe chegou ao local, a menina tinha sido retirada do carro por populares”, informou o tenente Everton Almeida, Corpo de Bombeiros.

A idosa identificada como Maria Haide Moraes Medeiros, 82 anos, também foi retirada pelos bombeiros. Ela teve um corte na cabeça e reclamava de dores nas costas. Já o motorista André Carlos Medeiros Costa, 33 anos, sofreu uma fratura no braço e a criança de 6 anos tinha escoriações leves.

“Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. O motorista e a criança eram neto e bisneta da idosa”, comentou o tenente.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS