Connect with us

DESTAQUES

Carro de padre é roubado e ocupantes são agredidos e deixados nus pelos criminosos

Publicado

em

O carro do padre Francisco das Chagas Eduardo, utilizado na Paróquia São José, em Campo Largo do Piauí, foi roubado na madrugada deste domingo (10/03). Com informações do blog do 180 em Campo Largo do Piauí.

O veículo era ocupado por dois amigos do padre que foram para um evento na Zona Rural. Por volta de 1h os dois, identificados como Eurivan e Roque, decidiram dar carona para um trio que estava na estrada.

Quando chegaram na PI-112 o trio, composto por dois homens e uma mulher, anunciou o assalto apontando uma arma e uma faca para os dois ocupantes.

Os criminosos fizeram o motorista dirigir até a igreja, pois o objetivo era assaltar o padre, mas devido o movimento na praça, eles desistiram.

O motorista teve que dirigir até um matagal, onde tiveram seus pertences levados, inclusive as roupas, e foram agredidos. Nus, eles caminharam por muito tempo até chegarem na cidade.

Publicidade

A polícia investiga o caro, mas até o momento ninguém foi preso e nem o carro encontrado. Quem tiver informações sobre o veículo  modelo Fiat Uno, ano 2014 com a placa PIC-3357 entrar em contato nos telefones: (86) 98126-9073 e (86) 98119-4254.

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS