Connect with us

DESTAQUES

Casa de cabo de PM pega fogo no Piauí e família pede por doações

Publicado

em

A casa do cabo Antônio Ernandes da Silva Farias, da Polícia Militar do Piauí, ficou totalmente destruída após sofrer um curto-circuito na quarta-feira (06) no Conjunto Paulo de Tarso 2, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Houve perda total e uma campanha está em andamento para ajudar a família do cabo. “Perdi tudo. Estou só com a roupa do corpo. Eu sai e quando voltei ontem por volta das umas 18h30 a casa já estava pegando fogo. Uns vizinhos tentaram apagar, chamaram o Corpo de Bombeiros, mas tudo já tava destruído”.

No momento, o cabo e a esposa, únicos moradores da casa, estão hospedados na casa da mãe de Ernandes. A casa, segundo ele, está com a estrutura destruída e precisa ser totalmente reconstruída.

“Eu vou precisar ir na IDH para saber como ficará a situação porque ela é casa de conjunto. Não posso voltar pra ela porque precisa ser reconstruída. As paredes que ficaram estão comprometidas devido o fogo”.

O cabo acredita que o curto-circuito tenha ocorrido porque um carregador de celular estava ligado à tomada, mas nada está confirmado.

Publicidade

A família precisa de doação financeira, de roupas, calçados, eletrodomésticos e móveis.

As doações podem ser deixadas na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar ou ligar para o (86) 99455-0080, (86) 3225-3066 ou (86) 988754909 para combinar o local.

9º BPM – SÃO JOAQUIM
Av. Boa Esperança, s/n –  Bairro São Joaquim – ao lado da sede do Projeto Lagoas do Norte
Tel: (86) 3225-3066 – CEP 64000-000

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS