Casa de cabo de PM pega fogo no Piauí e família pede por doações
Publicado por: | Data: 08/11/19

Casa de cabo de PM pega fogo no Piauí e família pede por doações

A casa do cabo Antônio Ernandes da Silva Farias, da Polícia Militar do Piauí, ficou totalmente destruída após sofrer um curto-circuito na quarta-feira (06) no Conjunto Paulo de Tarso 2, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Houve perda total e uma campanha está em andamento para ajudar a família do cabo. “Perdi tudo. Estou só com a roupa do corpo. Eu sai e quando voltei ontem por volta das umas 18h30 a casa já estava pegando fogo. Uns vizinhos tentaram apagar, chamaram o Corpo de Bombeiros, mas tudo já tava destruído”.

No momento, o cabo e a esposa, únicos moradores da casa, estão hospedados na casa da mãe de Ernandes. A casa, segundo ele, está com a estrutura destruída e precisa ser totalmente reconstruída.

“Eu vou precisar ir na IDH para saber como ficará a situação porque ela é casa de conjunto. Não posso voltar pra ela porque precisa ser reconstruída. As paredes que ficaram estão comprometidas devido o fogo”.

O cabo acredita que o curto-circuito tenha ocorrido porque um carregador de celular estava ligado à tomada, mas nada está confirmado.

A família precisa de doação financeira, de roupas, calçados, eletrodomésticos e móveis.

As doações podem ser deixadas na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar ou ligar para o (86) 99455-0080, (86) 3225-3066 ou (86) 988754909 para combinar o local.

9º BPM – SÃO JOAQUIM
Av. Boa Esperança, s/n –  Bairro São Joaquim – ao lado da sede do Projeto Lagoas do Norte
Tel: (86) 3225-3066 – CEP 64000-000

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Regularização de imóveis de conjuntos está suspensa no PI

A reforma administrativa, realizada pelo governo do Estado no mês de maio, também provocou mudanças na vida dos mutuários de mais de 70 mil imóveis de conjuntos habitacionais construídos pela

Paulistana

Adolescente morre afogada em barreiro na zona rural de Paulistana

Uma adolescente de apenas 14 anos de idade, identificada como Francivânia, filha de “Zezinho de Eugênio”, moradores da localidade Caldeirãozinho, Serra Vermelha, município de Paulistana, faleceu na tarde deste sábado

DESTAQUES

Corpo em estado de decomposição é encontrado no Piauí

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23), por volta de 16h, por populares na localidade Papa Pombo, situada na zona rural