Connect with us

DESTAQUES

Casal e duas crianças ficam gravemente feridas após acidente na BR-135

Publicado

em

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (23/01), na BR-135, Sul do estado. Uma forte colisão envolvendo uma carreta e um carro de passeio aconteceu no trecho da ‘Rodovia da Morte’, entre Bom Jesus e a localidade Barra Verde, sentido a cidade de Redenção do Gurgueia. As informações são do Portal Ponto X.

Segundo informações de um morador que presenciou o momento do acidente, o carro de passeio, modelo Voyage, saiu fora da pista e ao tentar retornar para a BR colidiu na lateral da carreta que estava carregada de milho. O motorista tentou desviar e terminou tombando, a carga ficou espalhada na pista. O motorista da carreta saiu apenas com algumas escoriações leves.

Quatro pessoas ocupavam o Voyage, um casal, uma criança de um ano e seis meses e outra com 8 anos. A família saiu da cidade de União no Piauí com destino a cidade de Águas Claras no Distrito Federal.

O casal, Damiana vieira da Silva, de 31 anos, e Fábio Gomes Sousa 38 anos, além das duas crianças foram socorridos pela equipe do SAMU de Bom Jesus e encaminhados para o Hospital Manoel Sousa Santos.

De acordo com informações da equipe do Samu que prestou atendimento aos ocupantes do carro, os quatro sofreram ferimentos graves, há suspeita de traumatismo craniano e lesões no abdômen. As vitimas estão sendo transferidas para o Hospital de Floriano.

Publicidade

A PRF foi acionado e ajudou na organização do trânsito que ficou interditado nos dois sentidos e ocasionou uma fila de quase três quilômetros.

Fonte: 180 Graus/ Portal Ponto X

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS