Connect with us

DESTAQUES

Casal morre após ser atropelado por motorista bêbado no interior do Piauí

Publicado

em

Uma grave colisão deixou duas pessoas mortas por volta das 22h deste domingo (10) no município de Guadalupe, a 345 km de Teresina. Um casal que trafegava sobre a parede da barragem de Boa Esperança em uma motocicleta foi colhido em uma curva por um veículo modelo Gol, que segundo a Polícia Militar, era conduzido por um motorista bêbado. Com o forte impacto, marido e mulher morreram na hora.

De acordo com o capitão Reginaldo de Sousa Silva, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar em Guadalupe, o motorista do Gol perdeu o controle do carro na curva, invadindo a pista contrária e atingindo o casal. Ainda conforme o capitão, dentro do veículo os policiais encontraram uma garrafa de vodka.

“Em uma curva no paredão da barragem ele perdeu o controle e colheu a moto, que ficou presa na proteção metálica ao lado da pista. O casal foi arremessado para longe e a mulher acabou se chocando contra uma pedra que fica na parede, indo parar perto da água. Os corpos foram levados para o necrotério do hospital de Guadalupe e depois para Floriano porque tiveram que ser reconstruídos”, falou.

Garrafa de bebida alcoolica achada dentro do carro (Foto: Gleison Fernandes/Portal Cidade Luz)

Garrafa de bebida alcoolica achada dentro do carro (Foto: Gleison Fernandes/Portal Cidade Luz)

As vítimas foram identificadas como Joseli Rocha Silva, 43 anos, e Jani Júnior Paes Landim dos Santos, 44 anos. Ambos moravam em Guadalupe e eram bastante conhecidos na cidade. A morte trágica do casal gerou grande comoção no município, que possui pouco mais de 10 mil habitantes.

O motorista do Gol foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante na delegacia da cidade. Um outro homem que vinha no banco do passageiro do carro também estava embriagado e chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado em seguida.

Publicidade

Outros casos
Esse é mais um acidente com vítima fatal envolvendo condutores embriagados no Piauí. O último tinha ocorrido no fim de junho em Teresina, quando um motorista bêbado colidiu com o carro onde estavam três jovens do movimento cultural Salve Rainha. Dois deles, os irmãos Bruno Queiroz e Francisco Júnior, morreram. O jornalista Jader Damasceno segue hospitalizado. O condutor foi liberado após pagar fiança.

Em maio, um outro motorista embriagado causou a morte de mãe e filho na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. O teste do bafômetro constatou índice de 0,40mg/l de álcool, que de acordo com a PRF, é suficiente para caracterizar crime.

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS