Connect with us

DESTAQUES

Casal que passava férias em Francisco Macedo sofre acidente no Tocantins e homem morre

Publicado

em

Um trágico acidente  registrado  nesta quinta-feira, 04, no estado do Tocantins, vitimou  um homem identificado por Domásio Domingos Rodrigues, natural da localidade Aldeia, zona rural do município de Francisco Macedo.

Segundo informações,  Domásio e sua esposa,  que  voltava de viagem do município de Francisco Macedo, após passar as férias  com familiares, regressava  para a cidade de Sapezal no Mato Groso, quando já em Tocantins, aconteceu o acidente.

Ainda conforme informações,  o casal,  que saiu nesta quarta-feira, 03,  de  Francisco Macedo,  parou  a noite  para dormir, e hoje pela manhã seguiu viagem, quando o motorista perdeu o controle do veículo e o carro capotou.  Domásio veio a óbito no local.

A esposa da vítima, cujo a nossa reportagem não obteve informações sobre sua identificação, foi socorrida para um hospital e não há informações sobre seu estado de saúde.

Domásio, residia  e trabalhava na  cidade de Sapezal, e  havia mais de 10 anos que não visitava  sua cidade natal. O ocorrido comoveu os moradores de Francisco Macedo. Uma  festa que aconteceria amanhã, 05,  no povoado Cabaceira, foi cancelada.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS