Connect with us

Alegrete do Piauí

Casal tem moto tomada de assalto na ladeira do “S” em Marcolândia

Publicado

em

Mais um assalto foi registrado na ladeira do “S”, que fica na BR 316, no município de Marcolândia. Esse é o segundo caso somente esta semana.

Na noite desta quarta-feira, 10, por volta das 18h20, um casal foi rendido e teve a motocicleta tomada de assalto. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta.

Armados com revólver, a dupla agiu com violência. Após render o casal, eles fizeram ameaças e agrediram o condutor da moto, identificado apenas por Clodoaldo.  Eles tomaram a motocicleta modelo Pop 110, de cor branca e placa PIP 7504, de Alegrete do Piauí, e fugiram em direção à cidade de Marcolândia.

O casal vítima do assalto seguia de Araripina-PE em direção à cidade de Alegrete do Piauí, onde reside.

Um outro caso de assalto na ladeira do “S” foi registrado na noite da última terça-feira (9), quando três jovens renderam um caminhoneiro que transportava uma carga de eletrodomésticos. Eles levaram uma pequena quantia de dinheiro.

Publicidade

Os três suspeitos foram pegos na cidade de Alegrete do Piauí, pouco tempo depois do assalto. Ao avistarem a viatura do GPM de Francisco Macedo se aproximando, eles ainda tentaram fugir, foram perseguidos e capturados. O trio foi identificado como Lucindo Macedo, de 20 anos, natural da cidade de Dormentes-PE, e dois menores, F. H. da S., de 16 anos, e B. G. de A., de 17 anos.

NOTÍCIA RELACIONADA:
–  Trio suspeito de assaltar caminhoneiro na BR 316 é perseguido e preso próximo a Alegrete

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS