Connect with us

DESTAQUES

Chevrolet revela oficialmente S10 renovada. Veja!

Publicado

em

Depois de tantos flagras, a General Motors decidiu por mostrar as primeiras imagens da Chevrolet S10 renovada. A picape estará no evento Agrishow, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, enquanto a apresentação para a imprensa, assim como o test-drive, fica para o dia 4 de maio, momento em que chega às lojas.

Como vimos nas fotos espiãs, a picape segue a nova linguagem de design da marca, principalmente com o uso da grade bi-partida integrada aos faróis. Dá um aspecto mais parecido com a Colorado, sua versão norte-americana. Os faróis contam com lâmpadas de LED para iluminação diurna. O para-choque é inédito, formado por duas entradas de ar ao lado da placa. Do lado de dentro, temos materiais melhores no acabamento.

Segundo a marca, aproveitaram para mexer na estrutura da S10. Tanto suspensão quanto freio são novos (embora não diga qual a diferença) e aperfeiçoaram os sistemas de controle de vibrações e ruídos. Passa a contar com direção elétrica. Com o uso de materiais mais leves e as soluções aerodinâmicas aplicadas no novo design, a Chevrolet promete que a picape ficou até 5% mais econômica.

Como esperado, a motorização continua a mesma, mantendo os 2.4 de 147 cv e 24,1 kgfm de torque e 2.5 de 206 cv e 27,3 kgfm, ambos com etanol. A opção diesel segue sendo o 2.8 turbo de 200 cv e 44,9 kgfm com câmbio manual de seis marchas, ou 51 kgfm com automático de seis velocidades.

feia2.png

A lista de equipamentos inclui acendimento automático dos faróis, ar-condicionado digital, alerta de desvio de faixa, assistente de partida em rampa, câmera de ré, sensor de estacionamento, sensor de chuva, controle de descida e o sistema OnStar de concierge. Embora não tenha revelado os preços, a marca confirma que continuará a ser vendida nas versões LS, LT, LTZ e High Country, com carroceria chassi-cabine, cabine simples ou cabine dupla.

Publicidade

feia1.png

feia3.png

feia4.png

Fonte: Com informações do iG

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS