Connect with us

Campo Grande do PI

Cinco atletas de Campo Grande conquistam 1º lugar e se destacam em campeonato regional de Karatê

Publicado

em

Jovens atletas do município de Campo Grande  se destacaram na  VI Copa Oeiras de Karatê Interestilos, competição  esportiva que aconteceu no último domingo (09).

Dez atletas no município participaram Copa de Karatê,  sediada em Oeiras-PI, onde  conquistaram um total de 9 medalhas, destes cinco conquistaram o  1º lugar, deixando a delegação de Campo Grande, em 2º lugar  na classificação geral da competição esportiva.

Os Karatecas de Campo Grande do Piauí, Raydouglas, Roniuza, Kayke, Ytálo e Heloisa, foram os destaques ao conquistarem o  primeiro lugar em sua categoria.

A escola de Karatê tem 55 alunos e fazer parte do Grupo Florescer do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV do município, que tem como orientadores de artes marciais Adão Davi e Honorato José.

Adão Davi, destacou  que a dedicação dos atletas e o suporte que a Administração Municipal vem dando  a modalidade esportiva tem sido essencial  para o alcance de resultados tão positivos. O professor de artes marciais ainda parabenizou sua equipe pela dedicação.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS