Connect with us

DESTAQUES

Cojuv divulga lista de convocados de cursinho pré-vestibular em Picos

Publicado

em

A Coordenação de Juventude divulgou nesta segunda-feira (08) a lista com 10 convocados para se inscreverem no cursinho Pré-vestibular José Bispo. Os candidatos devem comparecer até às 18h00 de hoje (09), a Cojuv ou na Escola Normal, a fim de declararem interesse na vaga.

De acordo com o coordenador de Juventude, Rodrigo Lima, os candidatos que não comparecerem estarão, automaticamente, desclassificados, cedendo assim a vaga para os próximos da lista de espera.

“Ontem divulgamos a lista dos dez nomes convocados para comparecerem aqui na Coordenação de Juventude ou na Escola Normal, onde acontecem as aulas, para que o aluno declare interesse ou não em participar. Não aparecendo, vamos chamando os próximos até completarmos as vagas da turma”, disse ele.

Os convocados são: 1. José Wheslley Rodrigues de Lucena; 2. Géssica Eugênia do Nascimento Costa; 3. Carla Rayanne Rodrigues da Silva; 4. Brena Gessivânia dos Santos; 5. Camila de Jesus Santos; 6. Maria Karlene de Sousa Rodrigues; 7. Filipe Carvalho dos Reis; 8. Thamyres Deusdará Barbosa; 9. Mariana Silva de Sousa; 10. Francisco Kamallony dos Santos Silva.

A lista se encontra também no mural da Coordenação de Juventude e no Site da Prefeitura de Picos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS