Connect with us

DESTAQUES

Colisão entre ônibus e kombi mata dois na BR- 135

Publicado

em

Mais um grave acidente na BR 135 foi registrado nas primeiras horas desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram na colisão entre um ônibus e um carro modelo Kombi. O acidente ocorreu por volta das 5 horas de hoje no KM 365, próximo ao município de Bom Jesus.

As duas vítimas estavam na Kombi. O motorista veio a óbito no local e a passageira chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.  Os nomes não foram divulgados.

A PRF informou ainda que, até o momento, não é possível divulgar a dinâmica do acidente.  Não há informações sobre o motorista do ônibus, apenas se sabe que ele teve ferimentos leves.

“Temos poucas informações sobre o ocorrido. Foi uma colisão frontal entre dois veículos, entre um ônibus que seguia de Valença para São Paulo, provavelmente com passageiros. Foram quatro vítimas, uma fatal no local, um ferido grave foi levado ao hospital e dois leves”, inspetor Segundo da PRF.

Outras vítimas

Publicidade

Nos dias 25 e 28 de fevereiro dois graves acidentes foram registrados na BR 135.  Outro acidente foi registrado no dia 31 de janeiro deste ano.

No dia 25, quatro pessoas da mesma família, sendo duas crianças, morreram em acidente na BR-135, no município de Cristalândia (PI), próximo da divida com a Bahia. Um carro se chocou frontalmente com um caminhão tanque vazio; o que não impediu que os dois veículos pegassem fogo.

No dia 28, quatro pessoas também morreram em um acidente na BR-135, próximo ao município de Cristalândia, 900 quilômetros ao Sul de Teresina (PI). O local dessa tragédia dista cerca de um quilômetro do ponto onde a família morreu carbonizada.

Em janeiro, o padre Thailson Guerra, coordenador da paróquia da cidade de São Gonçalo do Gurgueia, no interior do Piauí, sobreviveu a um acidente de carro na BR-135. O veículo saiu da pista e foi parar no matagal às margens da rodovia.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS