Connect with us

DESTAQUES

Com fuzis, quadrilha ‘explode’ mais um caixa eletrônico em cidade do Piauí

Publicado

em

Uma quadrilha, composta de pelo menos três homens, explodiu na madrugada deste sábado (05/11) um caixa eletrônico na cidade de Boqueirão do Piauí. Segundo a polícia local, os assaltantes chegaram a cidade fortemente armados e fugiram levando uma quantia em dinheiro, que ainda não relevada.

“Foram três homens armado com fuzis por volta de 4h da manhã explodiram o caixa eletrônico”, informa o Sargento Rogério, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Boqueirão do Piauí. “Fugiram em direção a José de Freitas”, acrescenta.

Segundo o portal ‘Piauí em Foco’ a quadrilha teria dado início a ação ao arrebentar a porta de entrada do estabelecimento que funciona como correspondente do Bradesco no município. Em seguida, mesmo o caixa eletrônico sendo protegido por uma grade de ferro, eles instalaram dinamites e explodiram o equipamento.

Com a explosão, o estabelecimento ficou destruído. Os três suspeitos recolheram o dinheiro e empreenderam fuga. A Força Tática do município de Campo Maior e a polícia militar de José de Freitas realizam diligências na cidade em busca da quadrilha.

Publicidade

Caixa eletrônico explodido em Boqueirão - Interna 2.jpg

Caixa eletrônico explodido em Boqueirão - Interna.jpg

Fonte: Com informações do portal Campo Maior em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS