Connect with us

DESTAQUES

Com investimentos de R$ 1 milhão, Orla do açude de São Julião passa a ser o novo cartão postal da cidade

Publicado

em

Uma grande obra, resultado da luta incansável do ex-prefeito José Neci (PT), está próxima de ser concluída em São Julião (PI), município localizado a 382 km da capital. A orla do açude da cidade, ainda não está pronta, mas já tem mudado a paisagem e atraído turistas que chegam para apreciar a beleza da estrutura que completa o espelho d’água formado pelas águas represadas.

O investimento de R$ 1 milhão foi conseguido pelo ex-gestor municipal através de Emendas parlamentares de autoria do então Senador Wellington Dias (PT) e do Deputado Federal Assis Carvalho (PT).

Foram realizados saneamento, acabando com esgoto e o mau cheiro; pavimentação poliédrica; construção de bares; banheiros públicos; quadra de futebol de areia; passeio para pedestres realizarem caminhada; arborização; praça e iluminação espacial.

José Neci, que governou o município por oito anos, está bastante feliz com a concretização de mais uma das propostas de sua plataforma de governo apresentada a população durante os processo eleitorais que disputou.  “Só veio elogios do povo. Muito bom mesmo, alegria imensa do pessoal, uma vista muito bonita!”.

Com o novo cartão postal da cidade, os moradores do local agora estão mudando a frente dos imóveis que antes ficavam de costa para o açude.

Fonte: Web Piauí

Publicidade

Fotos: Cleiton Jarmes

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS