Connect with us

Caridade do Piauí

Comemorações aos 21 anos de Caridade do PI começam amanhã e prefeito faz convite; veja a programação

Publicado

em

O município de Caridade do Piauí completa 21 anos de emancipado nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro. A importante data será comemorada em grande estilo, com vasta programação organizada pela Prefeitura Municipal, envolvendo atividades festivas, culturais, cívicas, religiosas e esportivas.

Amanhã, às 5h, a Alvorada Festiva anunciará a abertura das comemorações. A programação se estenderá por todo o dia. Às 5h30 serão realizadas as maratonas masculina e feminina; às 7h, em frente a Prefeitura Municipal, será realizada a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras e o café da manhã; e às 8h será celebra a Missa em Ação de Graças.

À noite, às 18h, acontece a final do Torneio Feminino, e a partir das 20h, em praça pública, momento cultural com a apresentação de artistas da terra.

Na sexta-feira, dia 27, logo cedo, às 6h30, acontecerá o ‘Jogo das Estrelas’ no campo de futebol do povoado Ingazeira. À tarde, às 15h, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, ao lado de representantes do Governo do Estado, vai inaugurar o Espaço Cidadão. Às 16h, no povoado Ingazeira, acontece a final do Torneio Masculino de Futebol Amador.

A programação comemorativa segue à noite, a partir das 19h, com o corte do bolo e entrega das premiações. O ponto alto do evento serão os shows com artistas de renome. Três atrações se apresentarão no segundo dia de festa: o cantor Tetezinho do Arrocha, Forrozão Toca do Vale e encerrando, o cantor Danilo Pernambucano.

Publicidade

O evento será realizado com recursos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Georgiano Neto, através da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí.

O prefeito Toninho, como é popularmente conhecido, reforçou o convite à toda a população do município e da região. “É uma data especial para nós caridadenses, pois estaremos comemorando o aniversário da nossa terra. Fica o meu convite especial à toda a população de Caridade e, também, da região, para virem celebrar conosco os 23 anos de emancipação política. Como tenho dito, esta festa não é do prefeito, é de todos os caridadenses”, pontuou.


Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS