Connect with us

DESTAQUES

Companheiro está proibido de se aproximar de cantora agredida no Piauí

Publicado

em

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Vilma Alves, solicitou medida protetiva para impedir que Marcelo Francisco Pereira de Oliveira se aproxime da cantora piauiense Gleycielle Mendes de Sousa, conhecida como Vakeira Funk. A artista procurou a delegacia no final do mês de maio para denunciar agressões por parte do marido e companheiro de banda.

A delegada Vilma disse que a medida protetiva foi feita porque a vítima, além de agredida, foi ameaçada de morte. “Uma medida protetiva de urgência foi feita, todas as providências da lei foram tomadas. Ela está sendo atendida porque estava com muito medo, mas graças a Deus ela está tendo proteção. Ela relatou no boletim de ocorrência ter sofrido ameaça de morte”, disse.

Delegada da Mulher de Teresina, Vilma Alves (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

O suspeito ainda não prestou depoimento, mas deve ser intimado ainda esta semana, de acordo com a delegada. As agressões teriam ocorrido no dia 30 de maio de 2018. A vítima passou por um exame de corpo de delito, que teria comprovado a lesão corporal. Segundo a delegada, um dos motivos das agressões seria a ascensão da carreira de cantora da vítima, o que estaria incomodando o marido.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostraria um dos episódios de agressão, ocorrido dentro do escritório da banda que a cantora faz parte. A delegada disse que a cantora saiu de casa e foi acolhida por uma pessoa conhecida. O G1 entrou em contato com o marido da cantora, mas ele não foi encontrado para falar sobre a acusação.

Em nota, a empresa produtora da banda afirmou que prestou assistência médica, psicológica e jurídica e que se põe à disposição da polícia e da justiça para prestar os devidos esclarecimentos.

Publicidade

Confira a nota na íntegra:

Em atenção à imprensa e ao público de modo geral e em virtude de notícias veiculadas nesta segunda-feira (18), a Infatec Produções por meio da assessoria da banda Vakeira Funk, em especial da sua vocalista Gleycielle Mendes, da qual fazem parte de seu casting, vem por meio desta nota esclarecer que: ao tomar conhecimento do fatídico ocorrido, em 30 de maio de 2018, prestou imediatamente toda assistência e suporte para sua vocalista (Gleycielle Mendes) desde amparo médico, psicológico e até mesmo jurídico. De pronto fora atendida a solicitação da mesma no sentido de informar a autoridade policial especializada a ocorrência do desentendimento em questão e as suas imediatas consequências.

Assim, a partir desta ocasião todas as medidas foram e estão sendo implementadas com o intuito de que o inquérito policial seja concluído de tal forma a atender os ditames legais resguardando as devidas garantias jurídicas tanto da Sra. Gleycielle Mendes como do acusado (seu ex-companheiro) de forma a permitir que o judiciário se posicione diante do caso em questão a fim de implementar as medidas cabíveis e devidas.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS