Connect with us

DESTAQUES

Concorra a três dias em Jericoacoara e ingressos para o Natal do Embaixador

Publicado

em

O Portal Cidades na Net e a empresa de turismo Joelma Viagens, em parceria com o Colégio Machado de Assis, Chilli Beans e Caiçara Empreendimentos está realizando um incrível sorteio no Instagram, onde os participantes concorrem a uma viagem de 3 dias para Jericoacoara com tudo pago (trasporte, hospedagem e café da manhã) e 4 ingressos Front para o Natal do Embaixador, show que acontecerá no Estádio Municipal de Picos, dia 22 de dezembro, com Gustavo Lima e Gatinha Manhosa.

O passeio será em julho, saindo dia 4 e voltando dia 7 do mesmo mês. A viagem será realizada pela empresa Joelma Viagens em ônibus executivo com frigobar, ar condicionado e o necessário para a melhor comodidade possível. A viagem é de total responsabilidade da empresa Joelma Viagens e o prêmio não pode ser substituído pelo valor em dinheiro

O sorteio será realizado dia 20 de dezembro através do aplicativo Sorteiogram, que realiza o sorteio de acordo com os comentários da foto oficial. Para participar do sorteio basta seguir o Portal Cidades na Net no Instagram @cidadesnanet, curtir e marcar 3 amigos na foto oficial.

 Foto oficial

https://www.instagram.com/p/BrCzzY7H6z5/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1hb61c4dypqgr

Publicidade

Regras do sorteio:

Não podem ser marcados perfis fakes, de empresas ou famosos

Os comentários com marcações repetidas não serão validados, o participante deve marcar pessoas diferentes em cada comentário.

Quanto mais comentar, maiores são as chances de ganhar

No dia do sorteio o perfil do participante deve estar desbloqueado para conferência das regras

Publicidade

O participante que não cumprir as regras será desclassificado e o sorteio será realizado novamente

A entrega dos ingressos será realizada em Picos no dia 21 em horário e local definido logo após o sorteio. O não comparecimento implicará na perca do prêmio.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS