Connect with us

Alegrete do Piauí

Nutricionista perde o controle do carro e capota na BR 316, entre os municípios de Vila Nova e Alegrete

Publicado

em

Um carro modelo Celta, placa PID- 0421, da cidade de Picos-PI, capotou na tarde desta segunda-feira (14) e caiu no acostamento da BR 316, na localidade Caninhas, entre os municípios de Vila Nova do Piauí e Alegrete do Piauí, sentido Araripina.

De acordo com informações de um popular, colhidas no local, o acidente ocorreu por volta das 13h e a vítima teve apenas ferimentos leves.

Ainda segundo as informações, o veículo era conduzido por uma nutricionista da cidade de Pio IX  identificada como Samili Pedrosa, a condutora teria perdido o controle do carro, saiu fora da rodovia, capotou o carro, bateu em um poste e danificou todo o veículo.

A nutricionista que reside em Araripina-PE, sofreu ferimentos leves e foi levada por um popular de Alegrete ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde ela trabalha. Até o fechamento da reportagem o carro ainda estava no local do acidente.  A jovem é filha do casal, professora Ângela Raquel e de Wellington Pedrosa, ex-secretário de Agricultura de Pio IX, .

Veja fotos exclusivas do Cidades Na Net:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS