Connect with us

DESTAQUES

Confira a relação de aprovados no processo seletivo do Ceir

Publicado

em

A Associação Reabilitar divulgou, neste sábado (26/08), a relação de aprovados na prova escrita objetiva do processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). A relação dos candidatos selecionados pode ser acessada no site da Instituição.

A próxima e última etapa será a entrevista, que será realizada entre os dias 28 de agosto e 6 de setembro. As datas e os horários das entrevistas serão divulgados posteriormente no site do Ceir e da Associação Reabilitar.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de setembro. O certame é voltado para cadastro reserva com validade de dois anos.

Fachada do CEIR, em Teresina (Foto: Divulgação)

Publicidade

O processo seletivo é voltado para profissionais das áreas de terapia ocupacional, médico neuropediatra, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia, serviço social, fisioterapia (adulto), artes, enfermagem, educação física e fisioterapia aquática/hidroterapia, de acordo com as exigências estabelecidas no edital.

Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, entidade social responsável pela administração do Ceir, conforme a demanda da instituição.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO DE APROVADOS

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS