Connect with us

DESTAQUES

Confirmada morte de motorista de caminhão que tombou na ladeira do “S” em Marcolândia

Publicado

em

A carreta que tombou na curva do “S”, no final da manhã desta sexta-feira (04), na BR-316 em Marcolândia, vitimou fatalmente o motorista que não teve sua identidade revelada.

De acordo com informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, capitão Edmilson, o acidente aconteceu no KM – 408, da rodovia, quando o veículo deitou e encostou no chamado corte, vindo a imprensar o motorista nas ferragens e logo o veículo pegou fogo.

“O motorista veio a óbito, mas não há testemunhas se ele morreu na hora do impacto ou devido o incêndio. De certo é que a carreta veio em chamas e logo o fogo se espalhou rapidamente”, informou.

O policial informou ainda que o Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram acionados e permanecem ainda no local.

“Por conta de ser uma carga sortida, rapidamente foi consumida pelas chamas”, acrescentou

Publicidade

O capitão Edmilson ressalta que nem as Polícias nem o Corpo de Bombeiros conseguiram identificar o nome do motorista, a naturalidade e cidade de origem.

A reportagem do Portal Cidades Na Net entrou em contato por telefone com a sede do Corpo de Bombeiros, em Araripina. De acordo com informações repassadas a equipe continua no local em operação para apagar as chamas.

Matéria Relacionada:  Carreta tomba e incendeia com motorista dentro na ladeira do “S” em Marcolândia; veja vídeo


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS