Corpo de menino de 12 anos é encontrado por bombeiros em rio no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 03/01/18

Corpo de menino de 12 anos é encontrado por bombeiros em rio no Piauí

O corpo de um menino de 12 anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, no fim da tarde desta terça-feira (2), no rio Parnaíba, próximo ao município de União, a 92 km de Teresina.

De acordo com o tenente Carlos Nascimento, o garoto se afogou na tarde da segunda-feira (1), quando banhava no rio.

“Estávamos realizando buscas desde o dia em que aconteceu, quando fomos informados. A equipe que estava trabalhando hoje pela tarde conseguiu localizar o corpo e recolhê-lo”, informou o tenente Carlos Nascimento.

O corpo foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) onde passará pelo exame cadavérico e deverá ser liberado para família em seguida após os procedimentos legais serem realizados.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Time de padres brasileiros vence Bélgica na Copa do Mundo dos Padres em Roma; evento será pauta do Fantástico da Globo!

Ave Maria, que partida foi essa! Com gols dos padres Anevair, de Goiânia, e Cássio, de São Paulo, o time de sacerdotes brasileiros, representado pelo Colégio Pio Brasileiro, matou a

POLÍCIA

Detento morre ao ir capinar sítio de agente e Sejus abre investigação

A secretaria estadual de Justiça determinou abertura de processo administrativo para investigar a morte “misteriosa” de um interno da Unidade de Apoio Prisional, em Altos, distante 37 km de Teresina.

DESTAQUES

Convocação de concursados da Prefeitura de Picos será decidida em audiência pública em março

A data para a convocação dos 149 candidatos aprovados no concurso promovido pela prefeitura de Picos em 2016, que ainda não foram chamados, será decida em audiência a ser realizada